Consfina Crédito

Consultoria e Financeira

Crédito Pessoal e Consultoria Financeira

empréstimo pessoal

financeiro@credito-consfina.com.br

Fique atento as taxas de juros, custo efetivo total e as demais taxas que possam ser geradas sobre seu crédito.

Juros máximo de 24% ao ano 2% ao mês. TAC/IOF de até 11% do total contratado. Consulte de acordo com o tipo de crédito e o valor contratado. CET Custo Efetivo Total de até 33% ao ano, CET máximo de até 49% sobre o contratado. Custos com documentação, registros, reconhecimento por autenticidade e custos de envio de R$ 412,00. Consulte.

Perguntas Frequentes

Aqui você encontra todas as respostas referente a taxas e custos de empréstimo.

1 - Quais as taxas para pegar um empréstimo?

R: As taxas dependem do tipo do crédito e do valor solicitado. Para crédito pessoal podem incidir algumas taxas sobre a liberação do crédito tais como: custos contratuais e despesas de cartório, TAC/IOF (tacha de abertura de crédito e imposto operacional financeiro), seguro beneficiário caso seja necessário mediante análise financeira dis dados fornecidos pelo contratante.

2 - Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?

R: A Consfina é uma financeira que concede empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas que estão negativados. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária..

3 - Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?

O valor a ser liberado dependerá da análise do seu perfil e dos documentos apresentados.

4 - Quais são os documentos necessários para obter um empréstimo pessoal?

Se você busca por Crédito Pessoal ou Antecipação de 13º, será necessário apresentar: RG e CPF originais; comprovante de residência atual original; 02 últimos comprovantes de rendimento originais; extrato bancário original com crédito do último salário. Se você deseja contratar a Antecipação de Imposto de Renda, além dos documentos acima citados, você precisará apresentar o recibo de entrega da sua declaração de IR e extratos bancários originais (conta crédito salário e conta destinada a sua restituição de IR). Se você é beneficiário do INSS e recebe por Cartão Magnético, será necessário apresentar, além dos documentos citados para o produto Crédito Pessoal, o cartão magnético original ou comprovante original do último saque, INFBEN ou HISCRED.

5 - Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?

O valor será creditado em até 24h utéis após a aprovação da operação, exceto para propostas analisadas na sexta-feira e/ou sábado.

6 - Como receberei o meu crédito?

O valor liberado será creditado diretamente em sua conta bancária. Ressaltamos que a conta indicada para recebimento deverá permitir movimentação bancária

7 - Qual o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?

O limite é de 120 parcelas.

8 - As parcelas são fixas?

Sim, as parcelas são fixas.

A Consfina atua com o mais alto padrão de qualidade e transparência, com especialistas sempre prontos para auxiliar e explicar todos os detalhes com clareza para que nossos clientes possam optar qual a melhor alternativa a ser tomada, visando sempre o melhor custo beneficio. Fique a vontade para ligar e conversar com nossos atendentes ou encaminhe um email e responderemos com satisfação.